Qual a melhor raça ?

 Qual a mellhor raça de Perfect world?


Guerreiro, mago, arqueiro, sacerdote, bárbaro ou feiticeira ?

Guerr:
Não é o melhor tanker , porém em compensação aguenta ataque mágico e tem boas plays skills de machado. Raça boa na minha opinião.

Mg:
Bom buff e não é tão ruin no duelo como sacer , porém sua cura é ridícula. Em uma guerra serve pra manda buff e debuf, mais nada. Mg é bom.

Arq:
Hit ranca muito , full DEX (crit,acerto...), porém tem pouco hp e não tem def. Raça boa..

Sacer:
É muito importante em clans e guilds pois sua cura é excepcional , porém tem pouco hp pouco str(FOR) e def. Ou seja , sacer só e bom quando tá te curando. Sacer é bom, mas só serve pra sofrer pra curar e bufar os outros. 

Feitic:
Feiticeira serve para tankar, pois pode ficar curando seu mascote , up muito rapido e é muito boa em mob. O ruin dela é que não é boa de PvP qualquer outra raça mata ela. Ou seja Feiticeira é Boa PvM e Ruin Pvp.

Bárb:
Melhor tanker, bom DEF ,boa STR , ótimo HP , porém contra magia ele é papel.Bárbaro  não vence MG e SACER de geito nenhum. É uma raça boa.

Na minha opinião guerreiro é a melhor.Arqueiro e Bárbaro vem em segundo.Mago e Sacerdote em terceiro. Feiticeira na minha opinão não é muito boa , ou eu não saiba jogar com ela. O que vocês acham ?